Em mais um diálogo na sua intensa peregrinação pela ilha, o pedetista Fábio Câmara pré candidato a Prefeito de São Luís, tem tido um papo bem aberto e tranquilo nas comunidades. Neste sábado participou de um encontro com líderes sociais na Chácara do Chagas no Residencial Piancó na área Itaqui Bacanga.
O pedetista além de encantar casais e as mulheres ofertando as rosas fez um preâmbulo de sua vida, destacando a primeira oportunidade que teve como agente de serviços gerais, que apartir daí transformou em um grande passo, indo de encontro com seu destino.
Fábio Câmara abriu o coração e mostrou o quanto foi difícil vencer o preconceito por ser homem preto, com determinação e coragem venceu todos os obstáculos, e hoje é um vencedor.
Nos dias de hoje não se trata somente de comparações de cor de pele e sim pela sua coragem de colocar seu nome a um cargo majoritário, as pessoas questionam, como assim Prefeito? por que não ser vereador novamente? por não ter sobrenome e nem ser filho de famílias tradicionais na política que ganham como mesadas um cargo público. “Sou filho de Maria Firmina uma costureira que me fez sair Cajari – MA para seguir meu destino, conquistar minha vitória e cumprir a minha missão, que é cuidar das pessoas.
O pedetista foi fortemente aplaudido e vem imprimindo um discurso forte, encantando as pessoas presentes por se identificar com sua história de vida. Principalmente quando sabemos que as pessoas, são da baixada ou filhos de outros interiores, quem vem buscar uma melhor qualidade vida na cidade grande, andam de coletivos, trabalham na informalidade, estudam em escolas públicas e não tem plano de saúde, usando o sistema de saúde.
Façam a suas apostas, o pedestista Fábio Câmara vai crescer muito nessa sua jornada e quiçar ser o primeiro Prefeito negro da história de São Luis do Maranhão. Acompanhe o link do vídeo;
https://www.instagram.com/reel/C3eO5YSty9b/?igsh=ZHJwcnJqYmRtb21k