Em um placar justo, que corresponde à falta de criatividade das duas equipes, o resultado final não agradou ninguém em Pedro II. O Fluminense-PI segue sem vencer na Série D e soma apenas dois pontos em quatro jogos. O Cordino, que venceu a primeira na última rodada, soma um ponto fora de casa, mas desperdiça chance de alcançar as primeiras posições.
O Fluminense do Piaui e Cordino do do Maranhão, fizeram um jogo sem grandes emoções neste primeiro tempo. Até teve disposição, mas, tirando alguns lances isolados, nenhum time mostrou domínio na criação de boas chances. A melhor chance dos donos da casa foi aos 23 minutos, em desvio após cobrança de escanteio que foi bem defendido por Henrique. O Cordino criou um pouco mais e assustou em chute de Debu aos 9, em uma falta cobrada por Michel aos 33 e, na melhor chance da partida, Robinho desperdiçou de cara com o goleiro aos 38.
PARTIDA SEM CRIATIVIDADE:
A segunda etapa começou com uma cabeçada perigosa de Jocivan, que quase abriu o placar para o Cordino. Mas não foi um jogo mais movimentado que se confirmou no restante do tempo. Bem semelhante ao primeiro tempo, a partida segui com as duas equipes pecando na falta de criatividade, o que não poderia resultar em outro placar que não fosse o empate sem gols.