Nesta quinta-feira 22, moradores do condomínio Jomar Moraes no Parque Pindorama com acesso pela Avenida Africanos, amanheceram com zuada de máquinas da Prefeitura.
Sem saber de nada a comunidade foi surpreendida com ordem de construção de uma praça em cima da área do poço artesiano recém perfurado.
Foi suficiente para irritar os moradores que viram a base do poço artesiano ser comprometida e pior nunca houve um diálogo por parte da Prefeitura de São Luís.
Além de ser vedada obras nesse período eleitoral, veio candidato a vereador dizendo que a obra ele teria pedido.
O empresário e líder social Joherbet Silva estava visitando os moradores na hora do ato e falou da prepotência do Prefeito Braide em querer atropelar a comunidade sem ter nenhum diálogo ou planejamento, já que ali tem um poço artesiano, e não é praça que a comunidade queria e sim uma quadra ou outro aparelho público que pudesse atender bem a comunidade.
A dona Cleide líder social e moradora do condomínio Jomar Moraes, indignada disse, o que queremos senhor Prefeito é escola, saúde e não praça.
Na verdade após a última pesquisa dando 2° turno, o Prefeito Braide em ato de desespero, usa suas máquinas para reverter o quadro e tentar levar no 1° turno, missão impossível pelo crescimento dos outros concorrentes.
Veja o vídeo no link abaixo;